POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Em respeito aos nossos clientes e direitos do consumidor, também garantidos pelo Decreto no. 7.962 de março 2.013, o Código do Consumidor, segue abaixo as regras que norteiam a política de trocas, devoluções e as garantias legais que disponibilizamos na loja Palacio das Baterias.

1.       Arrependimento ou Desistência

I – Será considerada aceita a devolução do produto que acompanhado de documento fiscal (DANFE) e que não apresente danos ou vestígios de uso. Lembramos que o prazo de reflexão garantido no código de defesa do consumidor não se confunde com a possibilidade de testes ou usos do produto depois de adquirido. Neste caso para ter direito ao reembolso o cliente deve devolver o produto como o recebeu e sem evidencias de uso.

2.      Avaria ou Defeito de fabricação

Caso ocorra entrega de produto avariado, com defeito de fabricação, ou que apresente defeito durante o percurso do tempo de garantia, seja ela garantia legal ou contratual a troca poderá ser solicitada após o recebimento da mercadoria em nossa unidade localizada na Av. jerônimo de Albuquerque Nº 5b Cohab Anil III – São Luis Maranhão.

Nesses casos, ao recepcionar a mercadoria, a Palacio das Baterias reserva-se o direito de promover a análise do produto, a fim de identificar eventuais danos causados pelo manejo irregular do produto, Mau uso, Aplicação Incorreta ou defeito imputado ao produto por agentes terceiros. Caso o mesmo não apresente danos será reaplicado ou devolvido em condições de uso. 

Importante

Em todos os casos a Palacio das Baterias se reserva o direito legal de fazer a análise da solicitação de devolução dentro de 5 dias uteis após o registro da reclamação. Os procedimentos referentes a devolução, coleta ou troca da mercadoria serão detalhados pela nossa Equipe ao cliente no ato da abertura da reclamação. É indispensável que o cliente interessado apresente o certificado de garantia do fabricante, devidamente preenchido e nota fiscal.

A Palacio das Baterias isenta-se de promover o cancelamento ou troca cujo defeito tenha sido causado por mau uso, assim como: 

- Simplesmente descarregado; certificado de garantia rasurado, não preenchido ou em desconforme com a nota fiscal; quebrado, trincado, furado, consertado ou reparado por terceiro; Número ou código do produto diferente do expresso no certificado de garantia; produto danificado por falha elétrica (sobrecarga, subcarga ou fuga de corrente); produto mal fixado; aplicação incorreta; nível baixo; sulfatado ou que apresente nível baixo.

- Produtos sem defeito de fabricação; 

whatsapp-logo-1.png